Pular para o conteúdo principal

QUEM EU SOU (?)

Quem sou eu ? 
Nossa, essa primeira é clichê, né? Depois de 10 anos do 1ºbolinho cósmico, eu retorno com o mesmo nome, ainda disponível. (Será que sempre foi tão meu?)

Marcelle, dizem que o maior passo para alguém começar a se aceitar é aceitar o próprio nome, ou pelo menos ir atrás de um nome que condiz.  Sempre adorei o meu, acho que ele passa toda estranheza, força e delicadeza que no fundo eu sou. Poderia começar falando coisas corriqueiras como minha formação superior em relações públicas, mas vocês querem ler o que eu tenho para dizer ou me contratar?  Bom, talvez nem um nem outro, mas também acho que não estou escrevendo para achar um leitor, talvez seja puramente a realização de um desejo egocêntrico, então quem ler, será lucro! 
Gosto de coisas que fogem um pouco do normal, mesmo sabendo que todas as coisas são normais, o que muda são as porcentagens de quantas pessoas são adeptas. Então. 
Me chamo Marcelle, meu apelido favorito é cecel ou o seu diminutivo, cel. Não faço ideia de onde ele veio, mas minha avó sempre me chamou assim, e hoje em dia as pessoas que mais gosto me chamam assim também. Pensei em retornar a escrever porque  muitas vezes no silêncio do turbilhão de ideias nem sempre temos ouvidos ou mentes para dividir. Tem vezes que ninguém além do teu intimo vai entender, compartilhar ou apenas pensar sobre e escrever é uma coisa que faz com que eu converse comigo mesma. Não consigo lembrar quando foi que começou...nem quando comecei a parar de escrever. Não consigo lembrar quantos foram os dias em que fui inundada pela criatividade e na mesma velocidade deixe ela escorrer pelas mãos.
Maluca essa vida de não gerenciar o tempo para fazer o que grita a alma. Passamos tanto tempo tentando ter tempo para fazer o que queremos, o que gostamos. Sabe, as vezes a gente acha que precisa ser perfeito, ultimamente eu só consigo pensar que precisa ser pelo menos bem feito (desculpa, é de mim ter alguns padrões básicos altos). Então, decidir voltar! Como vai ser? pelas primeiras vezes eu não estou fazendo grandes planos, apenas começando, um passo de cada vez. Re começar. 😌


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  Para as pessoas corajosas, que vão lá e fazem, as vezes é tardio a percepção do quanto elas já fizeram. Nós escutamos rumores, elogios, mas nunca sentimos de fato toda aquela imensidão. É uma corrida diária e a todo instante, colocar palpável tantas ideias e vontades. Mas a ideia nem é falar de coragem, hoje. Queria tecer que tudo tem um preço, tudo tem um valor, e esse tipo de pessoa tem tanto dentro a dar que tudo parece possível. É, gente bonita...muitos querem o resultado e a coragem, mas quase ninguém está disposto a pagar o que os corajosos pagam. Seja em dedicação, em ideias, em investimentos, em dores de cabeça, horas a menos ou a mais. Vejo muitas pessoas que sempre ficaram assistindo no sofá, querendo dar opinião, como fazer, como chegar sem nem ao menos terem levantado... Aquele velho bordão se encaixa, não dê ouvidos a conselhos de quem nunca conquistou nada. A grande maioria não está acostumado com o valor da coragem e o preço alto que se paga por ela. Então, não deixem
  POBRE x RICO, escolha o seu lado! Engana se quem acha que esses dois adjetivos tem alguma coisa a ver com dinheiro. Uma pessoa pobre, bom! Vocês sabem a definição de pobre? - Desprovido ou mal provido do necessário; de poucas posses; que não tem recursos próprios. Eu defino como pobre, aquela pessoa que é desprovida de recíprocidade, bom humor, positivismo, perseverança, caráter, e por ai vai... e o rico, vocês já devem imaginar. Existem pessoas que acreditam que o que incomoda no outro é reflexo do que temos que melhorar, gente, por favor. Como seria capaz uma pessoa que age de boa fé não se incomodar com o ''outro time''. Como poderia alguém que naturalmente age pelo certo, não ficar pelo menos chateado pela falta de reciprocidade e respeito? Salve os narcisistas claro, que além de acharem que estão sempre certos, fazem parte do time teatral famoso: na boca de quem não presta, até quem é bom vira vilão!